Noto que tô totalmente acomodado e não consigo prosseguir, mesmo minha vida sendo uma bosta não faço nada pra mudar ela

Tenho medo de falhar mais uma vez e voltar a usar drogas

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/10/2020 19h52
Tu faz algum acompanhamento psicológico? Mantem uma vida social mínima, tem amigos, etc? Se tu tá se isolando e ficando muito tempo na internet, vai entrar na nóia de novo, fera.
02/10/2020 19h53
"Noto que tô totalmente acomodado e não consigo prosseguir, mesmo minha vida sendo uma bosta não faço nada pra mudar ela"

Você mesmo já viu o teu erro, e sabe que tem que melhorar, então depende de você e sabe disso. Então não adianta colocar belas palavras aqui sendo que tu mesmo não quer dar um passo pra se ajudar