disse que não é só apertar um botão...
vou cair fora, porque gosto dele e não quero me machucar de novo. O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/08/2016 19h51
Mas leva mesmo, não é em um estalo.
Naturalmente há casos em que a "química" rola mais rapidamente, mas nem sempre é assim, penso.
anônimo
10/08/2016 20h01
Eu vjo que está de alguma forma pressionando ele a algo e que está espantando ao invés de aproxima lo.
elas respondem
anônima
10/08/2016 20h02
Jogue limpo com ele sobre seus sentimentos;
Não o sufoque para que não seja sufocada;
Evite o apego precipitado, muitas mulheres sofrem por passar o carro a frente dos bois;
Confie sempre em você; um erro grande que a maioria comete é exatamente o de não acreditar que é capaz de virar o jogo a seu favor;
Tenha paciência e objetividade; de nada adiante querer que uma coisa aconteça se você não estiver preparada para tal.
anônima
10/08/2016 20h13
Acho q vc deveria cair fora
Ele parece desinteressado
"Minha sincera opinião" !!!