Pessoal, boa noite! Gostaria de ajuda. Namoro há 4 meses e nesse tempo já aconteceram situações desagradáveis. Peguei o celular do meu namorado duas vezes e descobri que ele tinha entrado em um site em busca de acompanhantes e etc. Acontece que ele fez a primeira vez e garantiu que não procuraria de novo por isso, só que procurou. Agora não consigo confiar mais nele e minha vida virou um inferno e ele me disse que sou obcecada. E agora?

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/10/2020 20h34
Ele entrou pra ver umas fotos de mulheres de piroca, relaxa. Tu não compete com elas.
anônimo
02/10/2020 20h46
Vc quem deve decidir, vai continuar com ele sabendo disso ou vai terminar? Eu não ficaria com uma mulher se ela fizesse isso.
anônimo
02/10/2020 20h52
Tenho namorada... e tenho um amigo que também namora, meu colega entrei nesses sites só pra mostrar a pu*** da minha cidade... a gente zuou e brincou olhando as fotos e preços, meu colega me mostrou por que um colega de trabalho também mostrou pra ele, eu vi com meu colega e não tive nenhum interesse em utilizar isso....
anônimo
02/10/2020 20h34
Agora termina, não vale a pena
anônimo
02/10/2020 20h38
Eu já tinha terminado
02/10/2020 20h45
Eu creio que não existe "voltar a confiar". Confiança é uma coisa que só se perde uma vez.
Sobre seu namorado, abre o olho. O pior cego é aquele que não quer ver.
02/10/2020 20h46
Vicio kk

Começou o relacionamento e já está assim, tu vai ter dor de cabeça
anônimo
02/10/2020 20h47
Três coisas não voltam, a flecha lançada, a porra gozada e a confiança perdida.
anônimo
02/10/2020 20h48
Não se confia duas vezes em alguém q traiu sua confiança! Vc perdoa, perdoar não significa q vc confiara novamente! Eu já pularia fora! Teu perdão não serve de nada pra ele!
anônimo
02/10/2020 20h48
Talvez tenha sido só curiosidade...
Olhar anúncios de GP não eh traição...
elas respondem
anônima
02/10/2020 20h37
Confiança n é algo q dá pra recuperar.
anônima
02/10/2020 20h38
Pelo visto ele gosta de prostitutas. Cai fora.
anônima
02/10/2020 20h36
Sim tente
anônima
02/10/2020 20h55
Eu sei que o relacionamento é seu, mas se a confiança já foi perdida não dá mais, muito provável que ele não fica só olhando as fotos .... eu não arriscaria pegar uma doença ou ser traída, ainda mais com prostituta.