Estou me referindo mais em questão de paquera mesmo, se você já manipulou pra segurar tal pessoa ou pra mudar um hábito e entre outros... Sim também acho isso coisa de pessoas imaturas, mas alguma vez você já fez isso? e quais eram as suas intenções?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/10/2020 21h02
Mas é claro, sem isso é difícil quebrar uma mulher que fica muito na defensiva. Negócio é jogar com o ciúmes, se existe algum sentimento reprimido dela por ti, ela cai.
02/10/2020 20h59
Nunca tentei
anônimo
02/10/2020 20h59
Já fiz sim e as vezes ainda faço! Tenho meus motivos pessoais!