Eu não vou resumir não. Vocês que assistam. Assistindo os primeiros minutos já dá pra saber do que se trata.

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/10/2020 21h10
Tu fala como se a imensa maioria dos homens não abominasse esse tipo de coisa, que ridículo.
anônimo
02/10/2020 21h20
Tenho irmã, sobrinha e um dia tlz terei filhas. eu abomino esse tipo de ato e acabo imaginando e se fosse com algum deles, um FDP desses merece a morte.
anônimo
02/10/2020 21h09
Vamos vê o tipo de homem q ela se envolveu né? Nem todos são meu caráter ou bandido! Do mesmo jeito que existe pessoas ruins nesse mundo, existe pessoas boas também!
anônimo
02/10/2020 21h09

anônimo
02/10/2020 21h11
Nem assisti o video pq sei que a tal anônima é outra mimizenta que acha que todo homem é bandido
anônimo
02/10/2020 21h12
Parabéns pelo seu QI e alta capacidade de discernimento!

Faria sentido algum homem ter medo de TODAS mulheres por causa do caso da Flordelis, por exemplo?!
02/10/2020 21h10
Existe muitas pessoas ruim no mundo, e tem mulheres ruins tbm. Bom, o homem sempre vai ser visto como o agressor, por causa de alguns, todos pagam
anônimo
02/10/2020 21h16
Aposto que se você fosse homem faria coisas piores, pela facilidade que tem de apontar o dedo.
elas respondem
anônima
02/10/2020 21h21
A verdade é que a gente tem motivo pra ter medo sim, não digo pra generalizar dizendo que todos irão fazer isso, mas que é importante a gente ser bem cautelosa nesse sentido quando vai ter um relacionamento com um cara isso é.
anônima
02/10/2020 21h10
Crueldade o que fizeram com essa moça, eu também tenho um certo medo de deixar homem se aproximar por que fico pensando em tudo de ruim que pode acontecer e por certas traições na família (eu sei que nem todos são iguais, mas arriscar é complicado)
anônima
02/10/2020 21h10
Sim, sei que nem todos homens são assim, mas sou "pé atrás" com a maioria.
02/10/2020 21h39
Uma mulher que tem trauma em se envolver com homens deve passar por tratamento psicólogico, caso tenha passado por algum relacionamento abusivo. Do contrário, é generalização e pronto, acabou.

É claro, a cautela deve existir sempre. Quando uma mulher se envolve com um homem, ela deve ficar muito atenta, mas dizer que temos que ter medo de todos não é certo.
Um tomate podre na caixa não estraga os outros.
anônima
03/10/2020 02h10
Foda é as sequelas q vem junto as crises eu q fui ameaçada sofri, teria cometido suicídio no caso dela, ss sequelas sao as piores, mas eu perseguiria ele e torturaria com todas as forças
02/10/2020 21h11
As vezes eu tenho tanta raiva de homem