Eu sei que já mandaram essa pergunta aqui umas milhões de vezes, mas já estou me sentindo mal com algumas respostas femininas, cara. To achando que nunca vou conseguir ficar com nenhuma mulher de vdd na minha vida. (Não que o meu seja pequeno). Como posso me sentir bem sabendo que a minha mulher/namorada não está se satisfazendo comigo?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
02/10/2020 21h22
As meninas falam que têm outras formas de obter prazer, ou seja, até as que tentam ser boazinhas falam sem perceber que pau pequeno não dá prazer suficiente e precisa de complemento.
02/10/2020 22h27
se a sua mulher n estiver satisfeita com vc então nem vale a pena ficar com ela. Fique com uma q te ame de vdd, e ame cada detalhe do seu corpo. Eu por exemplo namoro, e meu namorado tinha insegurança em relação ao amigo dele, mas se eu amo ele aceito como é independente do tamanho, cor, formato. Existem pessoas q pensam assim, nem toda mulher quer um grande e grosso sabe
anônima
02/10/2020 21h16
PRA MULHER DE VERDADE, NÃO IMPORTA, cara.
Digo de mim, que o que conta é saber usar, e enfiem na cabeça de vocês, que a penetração não é o único meio de se obter prazer.
anônima
02/10/2020 21h18
A grossura só.
anônima
02/10/2020 21h16
vc tem q saber usar bocas e maos e ate capas penianas se quiser
eles respondem
02/10/2020 21h15
Tu só usa o pinto pra satisfazer a mulher?
anônimo
02/10/2020 21h31
Cara acho que depende da mulher, umas vão ligar muito outras não, você não vai ficar 24h transando com o pau... tem que ter outras coisas, não só quem tem pênis pequeno, mas quem tem grande também, o mais importante seja natural, não fique inventando moda, quando estava ficando com minha namorada transei com ela, "TENHO 15CM", pensei será que ela vai querer namorar comigo por isso, eu ficava com isso na cabeça, mas isso não muda poha nenhuma, minha namorada namorou comigo e me curte, assim como meu pau também, errado era eu que ficava pensando que ela não iria gostar, cheguei ao ponto de perguntar pra ela sobre, ela falou que o tamanho do meu era suficiente pra ela... então acho que errado fui eu de ter colocado isso como peso na relação e na cabeça.
anônimo
02/10/2020 21h24
Importa sim, de acordo com o tamanho terá que usar determinadas técnicas de penetração e cuidados.
Mas em qualquer situação, suas mãos e língua não estarão livres de um árduo trabalho de dar prazer para a fêmea
02/10/2020 21h15
(Não que o meu seja pequeno)

anônimo
03/10/2020 07h21
Engraçado que nos app de sexo explícito e na comunidade do xvideos a maioria das mulheres ficam com caras de 14cm, 15cm.

As mulheres daqui devem ser tudo marmitas de pirocudos, só pode kkkk
anônimo
02/10/2020 21h19
a mesma pergunta mas te digo. se vc focar so na penetração, nao vai satisfazer a mulher totalmente! vc vai gozar sim..e ela ainda vai estar la... tipo.. ja acabou? mesmo que o cara seja dotado ou nao. Rapaz, foque seus esforços, tesao e energia em preliminares, beijos, toques, caricias, brinque com o corpo dela. Vc tem maos, dedos, boca, lingua!!! se nao sabe usar, vai tentando.. vai experimentando com ela e vendo como ela reage.. se esta gostando, dedica mais .. aprimore. prepare a mulher antes de penetrar.. pensei em deixa-la sedenta pelo seu pau... mas isso satisfaça a sede dela por prazer
anônimo
02/10/2020 21h19
Elas vão dizer que não, mas acho que você já sabe a resposta.
anônimo
02/10/2020 21h24
Quando vejo essas questões sobre tamanho do pênis eu penso na possibilidade de ser uma fantasia delas da mesma forma que nós homens também admiramos uma bela bunda grande, mas na prática nós sabemos que não é o tamanho da bunda que vai determinar a qualidade do sexo pelo menos não para mim, agora não sei da parte das mulheres se elas pensam o mesmo, me parece que na realidade não podemos acreditar no que elas dizem, somente suas atitudes que demostram realmente o que elas pensam.
anônimo
02/10/2020 21h16
Idai, caralho Idai se você não vai ficar com mulher nenhuma, você vai morrer por isso? Deixa de ser fresco porra.
anônimo
02/10/2020 21h15
Vsf fdp nem vou ler
anônimo
02/10/2020 21h22
Você esqueceu o mais importante!!! Qual é sua altura?????

...Na boa meu velho, esse negócio de tamanho de pênis é uma pergunta sem resposta certa, algumas vão dizer que importa e outras que não e quanto mais você perguntar mais em dúvida vai ficar. Quem tem que gostar ou não é a mulher que estar com você, vai ter que tentar a sorte.
anônimo
02/10/2020 21h33
Acho que nem ligam