Pra mim tem sido muito estressante. Comecei o ano ficando desempregado logo no mês de Janeiro. Fiz várias entrevistas no começo do ano, muitas não obtive retorno, outras foram canceladas devido a pandemia. Me estressei muito com vizinhos barulhentos. Semana passada fiz 3 entrevistas, não passei em nenhuma. Até comprei ingredientes pra fazer bolo no pote, deu muito trabalho e pouca quantidade, tive que ir 3 vezes pro fogão fazer recheio, desisti de sair vendendo. Estou tão farto, desesperado, a ponto de repetir a mesma pegunta o tempo todo. Cheguei a assinar plataforma de estudos online pra estudar em casa, comprei material mas não adianta, eu não consigo, eu fico ainda mais irritado! Não sei o que fazer, nunca em minha vida fiquei tão desorientado como estou nesse momento.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/10/2020 21h22
Perdi pessoas importantes... :(
02/10/2020 21h24
Horrível, nunca me senti tão inútil
anônima
02/10/2020 21h42
Esse ano tá pior que minha vida amorosa
03/10/2020 01h02
Bem reflexivo..pensei mto sobre a minha carreira
eles respondem
anônimo
03/10/2020 01h05
O melhor de todos, mas espero que ano que vem seja um ótimo ano pra ti e pra todos que acharam 2020 uma bela de uma bosta.
02/10/2020 21h23
Sou quase o IRBR3, -79% até agora hehehehe
02/10/2020 21h24
Foi estressante pra bastante gente, e tá ruim agora pra achar um emprego, continua tentando. Não desanima
anônimo
02/10/2020 21h24
A espera do Apocalipse zumbi
anônimo
02/10/2020 21h27
Horrível, Péssimo um lixo