Depois que começou a pandemia (março), eu nunca mais fui pra igreja, por medo de adoecer a mim ou a alguém da minha família. Acontece q a igreja está aberta há meses, e eu insisti em não ir (mesmo com o pastor me chamando, eu o ignorava), e agora q eu me sinto mais seguro para retornar, estou com vergonha de voltar, e todos me culparem e julgarem como se eu fosse um criminoso. Atualmente eu ando sentindo culpa tbm, até abandonei a orquestra da igreja, e agora estou seguro para voltar, mas acho q ngm me aceitará de volta.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/10/2020 21h32
Oxe. E você ia colocar sua saúde e da sua família em risco por causa da igreja? Que Deus é esse? Aposto que ele iria entender, não?
02/10/2020 21h54
cara, eu nem lembro a última vez que fui a igreja, afinal porque você precisa ir lá?
eles respondem
02/10/2020 21h33
Agradeça a Deus que tu se livrou essa gente.
02/10/2020 21h56
"e todos me culparem e julgarem como se eu fosse um criminoso."

Esse é um dos motivos que eu tenho nojo de igreja e de toda essa gente que frequenta. Tudo o que sabem fazer na vida e apontar os erros dos outros, juntar e nunca olham para o próprio umbigo
anônimo
02/10/2020 22h38
Manda eles pra puta q pariu! Tu é obrigado a nada!
02/10/2020 21h36
Você não tem culpa, pode ir sem colocar essa na mente. Pessoal gosta de julgar e são piores
02/10/2020 21h52
Acredito q n tem nada a ver, Deus n mandou botar sangue de carneiro ao redor da porta e se esconder dentro de casa enqnto a praga q ele soltou pra matar os bebês eu acho pra soltar alguém q tava preso. É coisa parecido, tem muita igreja chamando de volta pq n tá conseguindo dinheiro, na minha cabeça essa é a vdd.
Volta depois.
anônimo
02/10/2020 22h46
Vá! Voce só sabe a resposta se tiver coragem para fazer a pergunta.

E se não for bem recebido, não se preocupe, lá não era o seu lugar.