Qual o segredo para descolar um(a) cremoso(a)?
Como cê conseguiu arrumar uma pessoa?
Poderia, por obséquio, contar pro povo solteiro do pedaço e dar umas dicas pra nóis, por gentileza?
Muito obrigada!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/10/2020 21h44
Foi sorte. Nos esbarramos, começamos a conversar, percebemos que tínhamos MUITO em comum e começamos a nos ver com frequência. Nas primeiras semanas era só amizade mesmo, eu nem cogitava que fôssemos nos beijar um dia. E lá se vão mais de 13 anos :D
anônimo
02/10/2020 22h23
Primeiro atitude!
Segundo ter bom papo!
Terceiro ser misterioso!
Quarto ser educado!
Quinto ser simpático
Sexto mesmo q não tenha oportunidade de abordar alguém, crie uma oportunidade!
Sétimo seja cara de pau!
Oitavo cuide da sua aparência física!
Nono tome banho e use perfume
Décimo tenha uma renda que dê pra pagar um lanche pelo menos,
02/10/2020 22h26
Achar alguém legal de verdade não é fácil, o negócio é simplesmente não procurar.

Se eu tivesse a procura, frequentaria lugares/grupos que gosto, aonde as chances de encontrar alguém com gostos parecidos são mais altas
02/10/2020 21h46
To solteiro porque quero
02/10/2020 22h22
Adoro história ( ͡° ͜ʖ ͡°)
02/10/2020 22h33
Se quiser estou disponível
elas respondem
anônima
02/10/2020 21h40
A pergunta de 1 milhão de dólares
anônima
02/10/2020 21h38
Observando O.o
02/10/2020 22h20
olha eu achei meu namorado em um app chamado meeff. Eu queria fazer amizades novas e ele queria conhecer alguém pra ensinar japonês pra ele. Acabou conversando sobre nossos gostos e tals e acabamos namorando no dia seguinte sem perceber kkkk, a gente flertava e tals. Estamos juntos a 7 meses. Nós dois n queriamos nos relacionar com ngm, mas sempre aparece alguém quando a gente menos espera