normal, efeito da quarentena. Se vc está incomodado e quiser largar ela por isso então siginifica q vc nunca a amou
anônima
02/10/2020 22h18
Eu nao sei eu ja nao tenho a auto estima das melhores, mas se ele nao mostrar nojo ou perca de tesao por mim, nao faria por ele mas faria por mim, pq ja é algo q me incomoda, faça de forma q incentive ela junto, fale sobre sedentarismo e q isso ta afetando vc ta preocupado por perceber a respiração dela diferente e afins.
E mostre q vc sente um tesao absurdo por ela nao deixe ela ficar insegura.
eles respondem
02/10/2020 22h10
Esse é o problema de relacionamentos, a pessoa se incomoda porque a outra engordou e a outra muitas vezes não é capaz de compreender o lado do(a) parceiro(a).

Tente pegar leve, chamando ela para caminhar.

Se você fosse gordinho seria mais fácil, porque dai você poderia ir direto ao assunto e dizer que vocês 2 estão ficando gordos, mas se você for magro ferrou, fica mais difícil abordar isso sem magoar a pessoa.

Tente dizer a ela que vocês estão sedentários e precisam de exercícios e tal, talvez ela entenda.
anônimo
02/10/2020 22h11
Larga quando começa assim pode ter certeza que mais pra frente não vai se cuidar
02/10/2020 22h01
"Amor, vamos fazer uma caminhada. Vi que engordamos demais"
anônimo
02/10/2020 22h04
Chega nela e fala ue! Amor, bora fazer uma caminhada? Acho q estamos muito sedentários!