fica enchendo o saco para me arrumar mulher.
Eu gosto de fica sozinho e não me vejo dividido minha casa com uma mulher ou qualquer pessoa.
Não importa quanto bem vc esteja sempre aparece alguem para te cobra algo.

Isso é só um desabafo.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
02/10/2020 22h09
Pq vc liga pra opinião deles? Corta contato com esses chatos.
02/10/2020 23h45
Ahh o povo...
Como seria pertinente se ficassem calados, e cuidassem de suas pobres vidinhas insignificantes.
anônima
02/10/2020 23h45
Nem liga, deixa eles falarem. A vida é sua, viva à sua maneira.
anônima
02/10/2020 23h43
Quando estamos bem financeiramente a sociedade nos cobram uma família.
Não dê ouvidos a eles, ninguém deseja o nosso bem.
anônima
02/10/2020 22h33
Boa sorte e vc sabe o q fazer.
anônima
02/10/2020 22h12
Nem gaste saliva, só faça esse ilustre gesto pra eles:
eles respondem
02/10/2020 22h10
Se isso te incomoda nessa idade e segurança de vida, é porque tu mesmo tem dúvidas em ti, mesmo que sejam inconscientes.
02/10/2020 22h12
Um homem de 36 anos com a vida estabilizada não devia se importar com isso, cara.

Isso é coisa de jovem que está começando a vida e tal.
02/10/2020 22h37
Na boa, nem dá bola! Gente fracassada adora cuidar da vida alheia. O importante é você se sentir bem. As pessoas rotulam felicidade como casar, ter filhos e esse blá blá blá todo. O filho mesmo da minha vizinha, tem 26 anos, formado, boa estabilidade profissional e financeira, imóvel no nome dele, carro e mora com os pais. Pensa em uma pessoa humilde, quem vê pensa que ele não tem nada disso. Quantos na idade dele é tudo lascado, desempregado com 5 filhos pra criar e fora outros fatores. Já me cobraram isso diversas vezes. Sabe o que você faz? Seja irônico, diga que já aprontou muito, hoje é da Igreja kkkkkk.
02/10/2020 22h39
Talvez se tivesse arrumado uma antes de tudo isso aí nem teria conseguido tudo isso.
02/10/2020 22h43
Não se importe com os outros digam os outros não tem nada com a sua vida e se ficarem enchendo o saco manda ele irem tomar no c*
anônimo
02/10/2020 22h42
Cara, quanto mais longe de pessoas melhor eu aprendi da pior forma, confiando e depois se fudendo
anônimo
02/10/2020 22h32
Manda se fuder e segue tua vida, se vc se sente bem assim, então ótimo. vc deve viver em função de vc, não dos que os outros pensam sobre o que é melhor pra ti.
anônimo
02/10/2020 22h10
Só querem tomar conta da rua vida! Aproveite e já libere seus boletos para eles pagarem!
02/10/2020 22h10
Foda-se às pessoas, segue sua vida.