Muitas pessoas são infelizes pelo simples motivo de não se perdoar por algo que fez ou deixou de fazer no passado! Passado é passado, siga em frente, o que importa é o agora! Não sinta vergonha do seu passado, vc tinha outra cabeça, outro pensamento, o mesmo vale para pessoas q se relaciona com seus parceiros e não conseguem aceitar o passado deles, passado já se foi! Julgue pelo que a pessoa é e não pelo q já foi!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/10/2020 01h06
Bem coaching mesmo em kkkkk
anônima
03/10/2020 01h41
Eu simplesmente aceito e vou pra proxima
anônima
03/10/2020 01h43
Temos um coach real no site kkkk legal.
anônima
11/02/2021 14h15
O passado é a base de tudo, o passado está no desenvolvimento de cada ser humano. Assim que eu terminar de escrever, essa mensagem estará no passado, mas dependendo do que eu escrever, posso mudar o meu futuro ou o futuro de alguém.

As pessoas que vivem se baseando no passado tem mais cautela (ou n, varia tbm..) e isso ajuda nas atitudes que ela ainda terá, n é pq o passado foi ruim que elas devem achar q nd dará certo, mas tirar proveito disso, mudando atitudes e vendo o que pode mudar para ser melhor hj.

(escrevi isso só p questionar seu argumento msm kk)
eles respondem
03/10/2020 01h07
Agora temos um Coach no site
anônimo
02/10/2020 22h47
Já ia te chamar de Coach, deixa pra lá.
anônimo
03/10/2020 01h05
Não tem que se arrepender. Somente aprender com os erros.
anônimo
03/10/2020 01h07
Pq não é incerto e não exige desafios.
anônimo
11/02/2021 14h07
concordo, mas é complicado, nem todo mundo tem facilidade para esquecer, fiz o Enem e um simples erro tem me incomodado mt, estou lutando pra esquecer e melhorar.
anônimo
11/02/2021 14h16
Verdade, eu coloquei isso em prática na minha vida, esquecer o passado, não ficar me lamentando ou me corroendo por isso, vida que segue, bora planejar um futuro bacana e agir no presente