Estamos juntos há cerca de 6 meses (4 meses de namoro)... e ele nunca disse que me ama... algumas vezes fala que me adora, que se sente em paz comigo etc será q oq ele sente por mim é só uma atração ou algo vazio?? Tenho medo de tá perdendo meu tempo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/10/2020 23h03
A palavra amor perdeu significado! As pessoas já falam de cara q amam no primeiro fica! Amor é uma palavra que sozinha se torna vazio!
Ele pode demostrar que te ama sem falar!
Te tratar bem, te respeitar, gostar de estar com vc, fazer questão de ficar o máximo de tempo com vc, entre outras coisas! Se ele passa muito tempo com vc, é uma forma de amar! O bem mais precioso q temos é o tempo! Ele não volta! Se ele passa tempo com vc, e faz tudo que mencionei encima, à muitas chances dele te amar!
02/10/2020 22h58
Deve ter medo de usar a palavra por alguma bizarrice dele.
02/10/2020 23h00
Ta certo, não quer mentir
02/10/2020 23h00
Melhor do que falar sem ser verdade
elas respondem
02/10/2020 23h09
Para algumas pessoas, dizer que ama não é fácil, mesmo que ela sinta amor.
Não fique preocupada com isso. Como ele te trata? É isso que importa no fim das contas.
anônima
02/10/2020 23h14
Ele está certíssimo, sinta-se agraciada por ele não lhe enganar.
anônima
02/10/2020 23h01
Eu acho que ele não te ama.
02/10/2020 23h07
Bobagem. Muita gente namora e fala que ama sem amar, o importante é como ele te trata.
E também, o que que é amar romanticamente? Eu nunca entendi o conceito.
anônima
02/10/2020 23h11
Pq ele não é falso.
02/10/2020 23h12
Pq ele não deve ter sentido que é o momento de falar ainda. Melhor do que ouvir um "eu te amo" falso.