4.56K  11/08/2016 00h17

Adianto que sou feio, muito feio. Não é hipérbole, exageração, somente a verdade. Mas poucas (umas 3, 4) garotas já se interessaram por mim. Essas foram as que demonstraram clara e notoriamente estarem a fim de mim. Outras puderam estar tbm, mas nã pareceu muito...Nunca conquistei alguém (por ser tímido pra isso, por ter tentado pouco e ter autoestima baixa). Mas sou legal, me visto bem, sou medianamente inteligente, tenho um humor elegante. (E não sou tímido, só pra conquistas que sou msm...) Então não devo ser tão repulsivo...Eu queria msm era ficar, mas tá foda..tô com medo de tomar fora...sou de maió e estou abaixo dos padrões

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/08/2016 23h25
Se você é muito feio e umas 4 se interessaram e deixaram isso claro, meus parabéns viu.
Vc não tem mais contato com nenhuma dessas?
Baixa o tinder ou algum app de relacionamento, esses apps funcionam rápido para relações rápidas.
eles respondem
anônimo
11/08/2016 00h17
Baixa POF ou Meet, as vezes da sorte.
Mais o melhor é em escola, faculdade ou sair com aqueles amigos doidão.