Eu estou namorando a quase 2 anos, e recentemente meu relacionamento tá muito ruim só tem brigas, e agora eu tou achando que gosto da melhor amiga da minha namorada, eu é ela estamos conversando bastante mais ela nunca me deu esperança até pq ainda não falei nada para ela, gente o que eu faço? Devo falar oq sinto por ela? Fico com medo de falar alguma coisa pq sei que isso vai da uma merda grande.

eles perguntam
16 7
elas respondem
02/10/2020 23h09
Homem sempre complica td mds
02/10/2020 23h09
Tou? Que isso?
Termina primeiro seu pilantra.
Namorada dele corre aqui.
02/10/2020 23h07
Putz, amiga da sua namorada...
Melhor abrir o jogo e terminar seu namoro, aí depois você tenta se relacionar com quem quiser.
anônima
03/10/2020 01h13
a namorada perdeu a graça né , ja´conseguiu o que queria né,
02/10/2020 23h08
Moço, vc está lascado. O que de pior poderia acontecer em um relacionamento aconteceu, que é vc se apaixonar pela amiga da sua atual.
02/10/2020 23h07
Termina com sua namorada. Dá pra ver q n gosta mais dela e não são felizes juntos. Daí vc vai ser livre pra fazer oq quiser.
anônima
02/10/2020 23h51
Mano olha essas amizades, dois safados. Aposto que se der ideia na amiga ela pega. O povo tá certo em se afastar de amizades qndo está em relacionamento.
Pelo menos tenha um pingo de respeito e termine com sua namorada antes de pegar a amiga dela.
anônima
02/10/2020 23h08
Super certo amiguinho, vai em frente
02/10/2020 23h07
se quiser falar termina com sua namorada então
anônima
03/10/2020 01h29
E você ainda pergunta?
anônima
03/10/2020 01h32
Faça a ordem certinho.
Termina e depois vai pra amiga.
Mas é aquilo tenho dó da pessoa se fizesse isso comigo pq eu iria ter nojo da pessoa e da "amiga"
anônima
02/10/2020 23h54
Vai se dar mal
anônima
02/10/2020 23h20
Você está errado, não faça isso, não pense só em vc, se coloque no lugar dela e perceba o qual cruel isso pode ser. Não quer mais namorar com ela ? Tá certo, beleza, termine o namoro e procure outra moça que não seja a melhor amiga da sua namorada.
Aí vc pode fala, mas eu gosto da fulana( amiga da namorada), então desgoste, pare de falar, corte relações, mas nada justifica isso.
Tenha inteligência emocional e garanto que será muito mais feliz. Boa sorte =)
anônima
02/10/2020 23h12
Enquanto estiver com ela sim, primeiro termine e depois se quiser tentar com a melhor amiga ou qualquer outra ok.
02/10/2020 23h09
Primeiro termine seu relacionamento...não seja vacilão.
02/10/2020 23h08
Se o relacionamento tá ruim, você acha certo se declarar para a amiga da sua namorada? Primeiro reflita o que você quer.
eles respondem
02/10/2020 23h10
Sabe a expressão "não cague onde come"
Você além cagar vai espalhar a merda no carrinho de sobremesas. Tem muita mulher por aí, procure outra que não seja amiga/prima/irmã/sogra
02/10/2020 23h16
Coisa de pilantra. Um bilhão de mulher pra pegar e ele quer ir na melhor amiga da quase ex.
02/10/2020 23h06
Carência
anônimo
02/10/2020 23h13
Seria errado se ela fizesse o mesmo com um amigo seu?
03/10/2020 01h16
Vai dá merda, vai dá merda, vai
02/10/2020 23h27
Pow mano, eu depois que terminei até senti interesse romântico pela amiga da minha ex. Mas achei melhor não porque é um negócio bem complicado e que tem que que se levar em conta o sentimentos da outra pessoa.
Sem contar que se ela realmente for amiga da sua ex ela não vai querer se envolver contigo. Ex de amigo(a) é um território perigoso.
Até porque no fim de todo relacionamento mesmo depois de você ter superado e tudo mais sempre resta algum tipo de sentimento.
anônimo
02/10/2020 23h14
Se não tá curtindo a atual e tá curtindo a amiga, vai fundo! Se der me dar tu não vai saber a diferença, tu já está na merda mesmo