Duvido.
02/10/2020 23h30
Difícil, mas não é impossível.
anônima
02/10/2020 23h24
Se ela for interesseira, não.
03/10/2020 02h24
Interesseira?
eles respondem
anônimo
03/10/2020 07h47
Não
anônimo
02/10/2020 23h26
Claro, eu namorei uma mina q o ex namorado dela era engenheiro, tinha casa com piscina, lancha, carro importado e quando ela terminou, 3 meses depois eu conheci ela! Andava a pé, roupas baratas, desempregado e ela trabalhando! Mesmo assim ficamos juntos por 2 anos! Ela terminou com ele pq descobriu traições e não aceitava ser traída!
03/10/2020 02h18
Sim, pode acontecer, só não é comum.

Uma amiga da minha mãe trocou um cara bem sucedido por um pedreiro.

Tempos depois minha mãe perguntou se ela se arrependeu e ela falou que foi a melhor coisa que ela fez na vida e que o cara é o amor da vida dela.

O mais legal minha mãe disse, é que ela nunca falou mal do antigo ex marido, sempre disse que ele era uma boa pessoa, mas que não havia compatibilidade, não havia amor de verdade.
anônimo
03/10/2020 07h50
Acho que ela já está acostumada com o luxo que os ricos proporcionam a ela então tente mas nao crie expectativas altas pra não se frustrar
03/10/2020 07h56
Isso vai contra a natureza dela, mulheres são hipergamicas por natureza, quando acostumadas com coisas boas, dificilmente querem regredir.

Talvez, se ela for pobre também, tenha uma pequena chance, mas se ela for bem de vida, esquece.
03/10/2020 08h51
Acredito que não, depois que ela chegar em você e ver as limitações, vai começar a sentir tédio.