Sou apaixonada por ele, temos uma química forte, adoro estar com ele.. Mas as vzs quando eu olho pra ele, principalmente assim que ele chega, parece q to vendo uma pessoa estranha. Fico me perguntando se vamos dar certo. O meu ex eu nunca senti isso, pra mim smp foi uma certeza. Na vdd fiquei um pouco traumatizada com meu término, foi muito sofrido, apesar de eu ter terminado. Será q é pq o relacionamento é recente ou fiquei c medo de me relacionar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/10/2020 23h22
Estranho, pode ser porque é recente mesmo
anônimo
02/10/2020 23h24
Pode ser trauma!
elas respondem
02/10/2020 23h29
acredito q vc está mais precavida, tomando mais cuidado pra n se iludir por causa do q houve no seu passado, acho q é isso
02/10/2020 23h22
Eu não entendi
anônima
02/10/2020 23h23
Não sei.
anônima
02/10/2020 23h27
Também me sinto assim as vezes, e olha que tenho quase três anos de namoro, não vejo muito futuro mas ao mesmo tempo gosto dele