Eu sei que é um pouco grande, mas é uma história que vale a pena ler.

Vou resumir pra vcs o que aconteceu cmg:

Eu tinha 12 anos e ia brincar na casa de um primo meu. Certa vez a mãe dele me veio, do nada, perguntar se eu tinha dado o cu pra ele.

Eu ingênuo, uma criança, fiquei branco sem saber oq dizer. Ele falou que ela estava perguntando pq tinha encontrado um papel higiênico com sangue no banheiro.

Naquele dia eu fui devastado pra casa, sem saber o que tinha acontecido. Me senti um lixo.

Depois descobriu -se que era, provavelmente, a 1a menstruação da irmã do meu primo.

Ela religiosa como era, veio me pedir desculpas. Porém meu pai cortou meu contato com eles.

Faz mais de 5 anos que não sei de notícias dos mesmos, já que eles mudaram de Estado.

Essa foi a maior bizarrice e evento traumatizante que aconteceu comigo, uma pobre criança ingênua.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/10/2020 23h41
Misericórdia!
---
Então, uma vez a fofoqueraiada (um bando de fuxiqueiro) da minha rua espalhou que eu tava grávida. Eu era novinha, devia ter uns 15 anos e não havia (ainda não há) a menor possibilidade disso acontecer. Sei lá de onde tiraram isso!
anônima
02/10/2020 23h59
Perguntaram a minha irmã se eu sofria depressão profunda.
eles respondem
03/10/2020 00h01
A ignorância só produz desgraça
Q absurdo essa mulher...
02/10/2020 23h47
Nunca escutei falarem nada de mim
02/10/2020 23h38
traumatizou o coitado, oh dó
02/10/2020 23h48
Eu to perplexo que ela viu um papel higiênico com sangue e pensou que alguém tinha dado o cu KKKK