É gente dizendo "fila andou" "vida que segue" "parte pra outra" "ja eras" pq ninguém apóia ou aconselha a pessoa com mais otimismo, mais empatia, ajudando com uma possível solução ou dando dicas positivas? Pq não incentivam a tentar buscar resolver o problema ao invés de se livrar, "descartar" o problema. Parecem que as pessoas hj em dia não lutam mais por relacionamentos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/10/2020 01h45
Pq a maioria posta só lado negativo, então aconselhamos de acordo com o relato! Ex: meu namorado tentou me matar, me bateu, usa drogas e me traiu várias vezes! Devo perdoar e voltar?
Nossa percepção, não! Vida q segue! Vc merece alguém melhor pra vc!
Aí vc quer que nos falemos, claro! Volte com ele, ele pode mudar algum dia! Lute por ele mesmo vc apanhando e sendo feito de trouxa! Vamos lá! Lute pelo amor
03/10/2020 01h55
Eu gosto de ver os outros se fõdêndø.
É por isso.
anônimo
02/10/2020 23h42
E a solução mais lógica.
anônimo
02/10/2020 23h47
A juventude é uma das desgraças do mundo moderno. Qualquer mínimo problema é motivo para desistência ou mudança para rumos mais cômodos, mais fáceis.

Não falo aqui de problemas irreconciliáveis, e sim de problemas que claramente dependem de alguma força de vontade, de alguma persistência. Coisa que não vejo nessa molecada de vinte e poucos anos.

Por isso pais e mães cuidando de bebês de 30 e poucos anos e os raros casais que perduram por mais de 5 anos.
02/10/2020 23h36
Relacionamento liquido
02/10/2020 23h37
Grande porcentagem dos casamentos terminam em divórcio. Imagine agora os relacionamentos desses jovens que nem conseguiram estabilidade financeira.
anônimo
03/10/2020 02h05
Por causa do sofrimento depressivo que é colocado nos relatos.
Um choque de realidade na pessoa faz bem.
elas respondem
02/10/2020 23h48
Lutar pelo relacionamento só vale a pena até certo ponto. Muitas vezes chega em um estágio que não há mais o que fazer, e que o melhor sim é seguir em frente.

Claro, não acho coerente terminar um relacionamento por qualquer coisa, e nem aconselhar isso... Isso vai do bom senso de cada um.
02/10/2020 23h37
????????????
Você acha que a vida real é Nárnia, mulher?
Acha mesmo que o perdão dado por uma pessoa terá sempre uma sinceridade por trás?
Que ingenuidade é essa sua?!

Goste você ou não... todos nós somos descartáveis. Quantos e quantos casos de mulheres que deram segunda chance a namorado/marido e foram parar ou no Cidade Alerta ou no Brasil Urgente. Não vou ser sensacionalista de dizer que tudo termina em morte, porém... na melhor das hipóteses, você ainda estará sujeita a levar chifre(no mínimo).

Queria palavras doces?
anônima
03/10/2020 01h35
Existe bilhoes de pessoas no mundo e milhoes no Brasil.
Opção é o q nao falta.
Pq raro sao os casos q a pessoa ta disposta a lutar pelo relacionamento infelizmente, tentar terapia de casal, parar e conversar e se acertar muitos casais as vezes o problema é tao grande q nem na cama se olham mais...
anônima
03/10/2020 01h42
Lutar é uma coisa, ficar empurrando com barriga um relacionamento bosta é outra. Do jeito q vc falou parece q são briguinhas bestas e não, é traição, falta de respeito, daí pra pior.
Difícil vir aqui e querer q digam o q vc quer ouvir.
anônima
03/10/2020 01h47
ZZZZZzzzzZZZZZZzzz
03/10/2020 01h53
Por que é o caminho mais fácil e eficaz.