Vocês já sentiram ciúmes de ficante?
0
anônima
532
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Sim, daquela nojenta da Anastácia.
Princesa, sabia que eu nunca nem beijei?
6a
Da Mimosa, aquela Maria-Touro reprodutor
6a
Sim
anônimo
6a
Ciúmes é inerente a nós. Temos que controlar para o bem de nossa convivência.
Mesmo quando só estou a fim da mulher, já sinto ciúmes.
Mesmo quando só estou a fim da mulher, já sinto ciúmes.
6a
sim, até aquelas que não é ficante ainda
Nunca nem fiquei
anônimo
6a
Não! Já entro sabendo q não é para se apaixonar
anônimo
6a
De uma ou de outra sim, um pouco, é natural.
anônimo
6a
Não, mas deve ser horrível.
elas respondem
9
6a
Sinto ciúmes de quem eu nunca beijei
anônima
6a
Quem nunca, quando vi q ia dar merda, caí fora.
6a
Sim, às vezes nem tinha ficado ainda. Jsjsjdj
anônima
6a
Já sim
É né Maria acontece acontece
anônima
6a
sim
anônima
6a
Sempre.
6a
Quem nunca? Rs
anônima
6a
Nunca tive ficante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!