TO APENAS DESABAFANDO PQ MINHAS AMIGAS JÁ CANSARAM DE ME OUVIR

ele tá bem de boa, saindo com os amigos, bebendo, nem lembrando de mim.. tem um mês que terminamos depois de 15 dias ele veio atrás super no orgulho e até tentou algo novamente mas eu me mantive firme de q não dava mais, então ele excluiu meu numero, adicionou dnv, comentou alguma status meus, fotos, puxando assunto até conversamos um pouco mas senti q ele estava se sentindo superior a mim... sendo que não é bem assim... eu só queria manter o “ papo “ com ele na moralzinha, agora ele não tem mais meu numero pra ver meus status e nem tudo eu posto no Instagram então agora ele nem vai puxar assunto, sim, eu quero chamar a atenção dele sem que pareça q quero chamar a atenção dele.. e eu to triste pq ele simplesmente cagou pra mim, n tentou, n veio atrás, nem se quer se desculpou pelas mancadas q ele fez, e tá lá bem de boa e eu aqui MESMO ENTENDENDO Q ELE NÃO É HOMEM P MIM e n precisava estar triste, to aqui sozinha... na merda...

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/10/2020 00h13
Mulheres...
03/10/2020 00h14
"TO APENAS DESABAFANDO PQ MINHAS AMIGAS JÁ CANSARAM DE ME OUVIR"

Elaele também
anônimo
03/10/2020 00h58
Bom, se ele cometeu mancadas com você e nem pediu desculpas, então quem realmente saiu perdendo nessa história foi ele, e não queira ficar chamando atenção dele pra dar mais razão e inflar o ego. E assim... a única coisa que posso te dizer é que isso alguma hora irá passar, não garanto que isso melhorará rapidamente, mas uma hora passa.
anônimo
03/10/2020 01h24
Para de fazer cudoce! Ou fica com p cara ou para de joguinhos besta e segue tua vida
anônimo
03/10/2020 01h28
Ele fez bem, você só quer seu ego
Agora q seu ego foi ferido tá aí com mínimo, bem feito!
elas respondem
03/10/2020 00h56
Minha linda o exclua das redes sociais, apague o número.siga sua vida.
anônima
03/10/2020 01h22
Eu li de curiosa vc sabe o q fazer mas esta esperando atitude errada e ele tentou vc mesmo disse.
Boa noite
03/10/2020 01h47
Apenas o seu ego ferido, depois passa.
anônima
03/10/2020 01h49
Vc só tá com o ego ferido pq ele n foi mais atrás de vc. Isso passa, já q vc disse q ele n é homem pra vc, segue o baile e corte o contato se for necessário.