Não sei qual a minha doença de só querer a pessoa enquanto n tenho certeza do que ela sente por mim ou quando ela n quer nada comigo. Basta o cara demonstrar que está apaixonado e me deixar segura quanto ao que sente que eu me sinto já mais fria e com menos interesse nele. Meu DEUS, eu quero namorar preciso parar de ser assim! :/

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/10/2020 00h26
Vc quer um homem que te despreze e que te traia ?
Mude seu pensamento...
Faça vc a escolha e não deixe um homem autoritário fazer
anônimo
03/10/2020 00h35
Medo de se decepcionar.
Mas uma hora a paixão será tão grande que o interesse só aumentará.
03/10/2020 00h25
Tem medo de se envolver
anônimo
03/10/2020 00h26
Pode ser alguma insegurança ou medo desse tipo de situação, mas seria preciso de mais detalhes pra ver se é isso mesmo ou não.
anônimo
03/10/2020 00h26
Nossa. Achei que só eu era assim. Fico apaixonado pela mulher quando sei que ela está caída por mim perco interesse.
anônimo
03/10/2020 00h34
Talvez vc seja igual a mim! Sinta tesão em atrair a pessoa, pra vc isso é um jogo de sedução q vc tem q conseguir seduzir a pessoa, aí quando ela demostrar interesse vc desinteressa por já ter conseguido o q queria! Pelo menos eu sou assim!
03/10/2020 09h11
Sei como é, isso é chato pra krl.
elas respondem
anônima
03/10/2020 00h24
Isso parece aquela "Sindrome de Don Juan"
03/10/2020 00h35
Pq vc tem a síndrome do caçador, caça, mata e deixa pra outra comer ... Nobre até kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/10/2020 00h29
Te entendo perfeitamente, também sou assim. Não sei porque isso acontece, às vezes acho que é masoquismo, só pode.
anônima
03/10/2020 00h26
Sindrome de vira lata ou se achar sempre superior a pessoa pra ele ou achar "facil d+"
anônima
03/10/2020 00h53
"O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer..."

Dois versos de Cazuza para te responder.