5.26K  03/10/2020 01h12

*preguiçosa

Ultimamente não estou tendo ânimo nem pra levantar pra beber água. Tá triste a coisa. Penso que a quarentena seja um dos fatores, porém percebi que ando muito lesada kkkk sei lá. É estranho demais isso. Eu me masturbo, sinto sono, durmo, acordo, como alguma coisa, me masturbo de novo e volto a dormir(ou então fico aqui no site fazendo vários nadas). Só foi eu conhecer a siririca e minha vida desandou. Antigamente eu estava tão focado nos estudos; agora... só Deus na causa!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/10/2020 00h42
Santa rola dura rasgadora de buceta, entre na vida dela pfv, mude esse estilo de vida dela, entre rasgando todo mal dela, faça sentir cada centímetro do seu membro grande e Grosso, a ponto dela renunciar a siririca e se entregar aos prazeres do poderoso tronco
03/10/2020 00h35
Sim, gasta energia demais. Para de tocar um pouco
anônimo
03/10/2020 00h37
Isso pode variar de pessoa pra pessoa, no meu caso, por exemplo, sinto a minha mente saindo do corpo e tendo várias ideias diferentes kkk.
anônimo
03/10/2020 00h37
Seus orgasmos devem ser bem intensos.
O sono após o prazer é automático!
Por isso que dizem que, se após a transa, a mulher quer conversar, é porque não gozou.
03/10/2020 00h45
sim a masturbação deixa a pessoa lenta e preguiçosa, n é difícil notar isso, a pessoa deve se masturbar no máximo 1 vez na semana
03/10/2020 01h12
Acontece com homem tbm, tem q ir parando aos poucos
elas respondem
anônima
03/10/2020 00h37
eu queria me tocar assim pqp
anônima
03/10/2020 00h38
A masturbação pode se tornar um vício na sua vida. Talvez você não acredite, mas quando se tem um orgasmo, perde-se energia, caso não seja canalizada para algo produtivo. No seu caso, você disperdiça energia, esse cansaço e desânimo que tu sente é exatamente essa perda de energia vital. Não há problema nenhum na masturbação, só que não deve haver excessos, como parece ser o seu caso. Cuide da sua energia!
03/10/2020 00h39
"Só foi eu conhecer a siririca e minha vida desandou."