Estou no meu último mês de experiência na obra, vou trabalhar hoje mas eu perdi minha bota de trabalho na rua, mandei mensagem explicando para o chefe e minha mãe ficou falando que eu seria demitido, e minha mãe contou pra minha vó e minha vó disse que era para apagar as mensagens porque senão ele iria me demitir.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/10/2020 01h18
ah n sei, mas achei justo ter avisado
eles respondem
03/10/2020 00h57
Ser demitido por causa de um EPI de 40 pila? O que "some" de coisa em obra tu não faz idéia
anônimo
03/10/2020 01h20
Pega nada não! Acontece! Já perdi o uniforme da empresa e deu nada! Só fiz um b.o pq trabalho na área da segurança, e recebi um uniforme novinho