Jair Bolsonaro sendo reeleito em 2022.
Que sonho maravilhoso :)
Irá se cumprir.
anônimo
03/10/2020 01h39
Não lembro, meus sonhos são tão repetitivos na maioria das vezes.
anônimo
03/10/2020 01h44
Quando eu estava quase caindo em um abismo e um anjo com asas negras me salvou. Ele transmitia uma aura de muita confiança, mas de intimidação ao mesmo tempo, e ele acabou falando coisas que me assustaram e me surpreenderam a mesmo tempo também kkk.
anônimo
03/10/2020 01h43
Um sonho que eu tive e eu me lembro eu era um cavaleiro de um reino que estava sendo atacado por uma serpente meio dragão gigante e o sonho inteiro foi só luta insana demais, top demais o sonho ainda mais quando eu acabei com a serpente meio dragão gigante.
03/10/2020 01h45
Sonhei que eu tava sendo abduzido q um et ele invadiu a minha casa
anônimo
03/10/2020 01h47
Sexo realista a ponto de acorda e procurar a pessoa pela casa
anônimo
05/10/2020 23h25
Jogando futebol no estádio do Morumbi lotado.
Meu time era fraco, ficava desesperado falando palavras de apoio aos companheiros. Mas no jogo, não conseguia jogar direito, nem o adversário, a bola fugia de todos.
05/10/2020 23h33
Eu tava num chalé, de frente pro Mar Morto, com uma companhia muito agradável.
Algumas semanas antes tinha acabado de invadir o Império Russo e dominá-lo. Roma foi implacável e o Czar ofereceu um casamento arranjado como celebração de uma trégua.
Que sonho!!!
elas respondem
03/10/2020 01h40
Sonhei com um menino q eu gostava kkkkkk mas do nada apareceu uns ninja e me sequestraram
anônima
03/10/2020 01h39
Você sonha com Henry Cavill
05/10/2020 23h26
Um dos meus problemas é não sonhar...ou não conseguir lembrar do que sonhou, caso tenha sonhado.