Quando saio do motel ou quando faço no meio da rua, e vou embora feliz....rsrsrs...
anônimo
10/08/2016 20h54
Quando rola um cuzinho
elas respondem
anônima
10/08/2016 20h47
Sexo é sexo e, na maioria das vezes, é bom por si só. Mas, para que seja esplêndido, maravilhoso, inesquecível, é preciso muito mais do que a penetração. O grande truque para a transa perfeita é que ela tem que ser agradável e estimulante a todos os sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato.
Um presentinho sensual, que pode ser uma lingerie bem sexy ou uma fantasia (tanto para o homem quanto para a mulher), uma algema, um dado com posições sexuais, um pirulito em forma de pênis ou vagina, um óleo lubrificante, uma camisinha com sabor ou qualquer outra coisa que remeta a sexo pode ajudar, e muito, a apimentar a transa.