vcs acham que pode se entender sobre uma pessoa so pelo modo que ela anda caminha ?
sobre a personalidade dessa pessoa
e mulher acham q o modo que o cara anda pode atrair mais vcs ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/10/2020 01h57
Olha tudo é um conjunto! O andar diz muito sobre certas pessoas! Ex: uma pessoa que anda muito rápido, olha constantemente para os lados e para trás, demostra q ela é desconfiada e tem certo receio!
Uma pessoa que anda mas devagar, queixo sempre um pouco mais alto, peito estufado, ombros para trás, demostra confiança e calma!
Uma pessoa que anda com os ombros para frente, cabeça baixa, coluna curvada, braços cruzados, demostra fraqueza, timidez, sensação de insegurança! Tem outras coisas a mais mas acho q deu pra entender
03/10/2020 01h54
Não, pq de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar
anônimo
03/10/2020 01h56
Poucas características podem ser vista por esse detalhe.