Vejo tantas mulheres falando que MGTOW é agressivo, é violento, é misógino e tudo de ruim.
Me digam, esse é feminismo paz e amor?

Mais interessante é que essa lei do metro é para mulheres, só que e se eu for trans e me achar mulher? E aí?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/10/2020 02h04
Quando o ano letivo, irá se normalizar, hein? :(
eles respondem
03/10/2020 02h08
Desisto de viver
anônimo
03/10/2020 02h13
Já teria perdido a paciência kkk, se alguém fosse tentar me impor alguma coisa e eu não tivesse feito nada de errado, só puxava o taser e fala pra pessoa "Me obrigue, então!".
anônimo
03/10/2020 07h24
Se você fosse procurar o que diziam feministas do século XX e do século XIX, não teria uma impressão diferente.

1 - "Homens que são acusados injustamente de estupro podem, às vezes, aprender com essa experiência." - Catherine Comins

2 - "No patriarcado, todo filho de uma mulher é seu potencial traidor e também inevitavelmente o estuprador ou explorador de outra mulher." - Andrea Dworkin

3 - "Todo ato sexual, e mesmo o sexo consentido entre um casal no matrimônio, é um ato de violência perpetuado contra a mulher." - Catherine MacKinnon

4 - "Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam." - Valerie Solanas

5 - "Todos os homens são estupradores, e isso é tudo que eles são." - Marilyn French

6 - "Quando uma mulher tem um orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão." - Sheilla Jeffreys

7 - "Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável." - Robin Morgan

8 - "Uma mulher que faz sexo com um homem, o faz contra a sua vontade, mesmo que ela não se sinta forçada." - Judith Levine

9 - "Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco." - Andrea Dworkin

10 - "O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas." - Jilly Cooper