Na sua casa você tem privacidade?

0
anônimo
560
6a
Se vc entrar no seu quarto e for fazer uma ligação ou até msm ficar com alguém no quarto vc pode fazer isso com privacidade ou sua casa é do tipo que é cheio de gente entrando e saindo de todos os cômodos da casa, ou msm só morando vc e outra pessoa vc tbm não tem privacidade nem no seu quarto pq ficar no quarto de porta fechada é quase um tabu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
6a
Eu tenho. Tá aí uma coisa que não abro mão: privacidade e espaço pessoal
Uma ligação até dá, mas trazer alguém no meu quarto nunca vão deixar.
eles respondem
3
Sou da casa que é impossível mesmo.
Nunca fico sozinho aqui. Sempre tem gente
Tem muita gente aqui também :/
Até para ligar e mandar um áudio é chatão.
Não, por isso vou ir morar sozinho.
Mais ou menos, pq divido a casa com um primo