Se vc entrar no seu quarto e for fazer uma ligação ou até msm ficar com alguém no quarto vc pode fazer isso com privacidade ou sua casa é do tipo que é cheio de gente entrando e saindo de todos os cômodos da casa, ou msm só morando vc e outra pessoa vc tbm não tem privacidade nem no seu quarto pq ficar no quarto de porta fechada é quase um tabu?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/10/2020 14h30
Eu tenho. Tá aí uma coisa que não abro mão: privacidade e espaço pessoal
anônima
03/10/2020 14h32
Uma ligação até dá, mas trazer alguém no meu quarto nunca vão deixar.
eles respondem
03/10/2020 02h10
Sou da casa que é impossível mesmo.
Nunca fico sozinho aqui. Sempre tem gente
Tem muita gente aqui também :/
Até para ligar e mandar um áudio é chatão.
03/10/2020 14h23
Não, por isso vou ir morar sozinho.
03/10/2020 14h31
Mais ou menos, pq divido a casa com um primo