Foco na cabeça.
Desnecessário por tudo... mas há quem goste.
anônimo
10/08/2016 21h00
Tem que ser completo moça, tem que ter um pouco dos dois... Comece massageando as bolas e chupando a cabeça e dando mordidinhas nela e fazendo sucção, depois passe a língua bem devagar "nele" todinho, depois põe a boca "nele" até o fim e fica segurando um pouco (olhe pra ele nessa hora) daí pra frente vai alternando entre rápido e devagar. (prazer garantido pros dois se em sequência for pro 69) bem é isso aí né, eu como homem adoro um oral é assim que gosto que elas fazem pra mim.

Postei em anônimo pra não fazerem reboliço.
anônimo
11/08/2016 01h59
O foco na cabeça é mais pra finalização. Colocar todo na boca seria pra aquecimento. Sem esquecer do saco. Uma boa chupada nas bolas é uma delícia.
11/08/2016 02h00
Ainda não tive a oportunidade de receber, mas acho que só a cabeça mesmo
elas respondem
anônima
11/08/2016 02h03
Tem homem que não sabe chupar pepeka!!!!