Vocês também tem preguiça de se masturbar às vezes?

as vezes n tem ninguém em casa e meu contatinho ja ta naquele clima de fala putaria.. só q sla da preguiça sb? só eu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Isso acontece comigo tô no meio da punheta eu penso aff nem sei pq eu fui inventar de bater.
anônimo
6a
Pra ser sincero a última vez q fui me masturbar não subiu, e como os pelos estavam crescendo, acabou sangrando bem na base onde os pelos estavam crescendo! Resultado? Pau vermelho e inchado e sangrando onde nasce o pelo!
Faz 15 dias isso, e tinha passado uns 3 meses sem me masturbar
anônimo
6a
Tenho
anônimo
6a
Tenho, principalmente quando estou conversando com minhas outras personalidades.
anônimo
6a
Essa é a única coisa que não tenho preguiça de fazer.
anônimo
6a
A maior preguiça mesmo, é limpar o teto depois.
anônimo
6a
Deixa que eu faço prs vc kkk
elas respondem
2
Kkkkkkkkkk essas hrs
anônima
6a
Sim, as vezes eu começo e desisto.