Você mulher acredita no novo termo que feminista do macho desconstruído, o cara que assediada antes pra caralho e agora mudou, eu acredito mas acho que deveria pagar pelos crimes antes.

elas perguntam
17 11
eles respondem
03/10/2020 03h24
Primeiramente, quem "Fica beijando a força e pegando na bunda" nem homem é, é um bosta, então não tem como comparar com o resto dos "machos".
Segundo, dificilmente um cara que age assim muda.
Então vai ser mais fácil achar um cara que se diz "macho desconstruído" pra chamar atenção, e ganhar algumas migalhas, do que um cara que realmente quer mudar de comportamento.
03/10/2020 03h04
Merece nada menos que uma paulada.
anônimo
23/01/2021 22h00
Marcius melhem era o macho desconstruído feminista que segurava placa dizendo não ao estupro, pagava de feminista no Twitter, dizia defender a mulher e era contra bolsominion.

Resultado: foi denunciado por abusar e tentar estuprar atrizes.

Ah ta bom, eu que não acredito nisso de “ macho desconstruído ”

E isso da brecha para estuprador fingir ser santo.

Se eu fosse mulher e um homem se apresenta como Feministo, homem em desconstrução Já sei que é abusador e saio de perto.
23/01/2021 22h08
Macho desconstruído, esquerdo-macho.
Marcius Melhem, Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro.
O primeiro, dispensa apresentações.
Os outros dois, estereótipos de macho escroto há 5 anos no twitter, piadinha machista, de gorda,mulher feia, e hoje viram que dá muito ruim aparentar ser o tipo de cara que eles são mas não querem mais demonstrar.
anônimo
23/01/2021 22h57
Acredito sim. Mediante o processo de castração o animal se torna um macho desconstruído.
03/10/2020 12h42
sei lá! não vejo diferença nenhuma na sociedade!kkkk
anônimo
23/01/2021 22h08
Se desconstruiu deixou de ser macho.... Kkkkkk
anônimo
23/01/2021 20h00
Sou feministo. Mas uma vez macho escroto, sempre macho escroto.
anônimo
03/10/2020 02h50
Entendi foi nada, ele assedia porcos?
anônimo
23/01/2021 23h34
"Macho descontruido" kskskkskksks
23/01/2021 23h30
No caso de quem depende da própria imagem para viver, eles apenas seguem a grana.
Ninguém liga para esses neologismos de feminista que nem gente é pra ser levada a sério. Um assobio na rua é tosco, porém, muito diferente de um abuso sexual, estupro, violência, coação, etc. Essas vagabundas pútridas imundas fétidas que se dizem feministas querem igualar tudo isso a uma olhada ou uma cantada idiota, com vias de criminalizar tais ações inofensivas e banalizar as realmente criminosas. Seguramente, deve ser uma espécie de reserva de mercado para as sapatas ou monopólio forçado, típico de gente psicótica.

O que der mais grana, eles fazem ou deixam de fazer, conforme convir. Simples assim.
anônimo
23/01/2021 22h01
Nada, negócio é espancar traveco e bater em muié
23/01/2021 21h57
Não existe
03/10/2020 12h26
Tem que cortar a internet, está te fazendo muito bem não
03/10/2020 03h43
Não sei de nada.
anônimo
03/10/2020 03h25
Não, no máximo tenta não arrumar mais encrenca de maneira externa, mas nas escondidas...
elas respondem
anônima
03/10/2020 02h57
Primeiro que esse termo já é uma merda, como assim "macho desconstruído"? Desde quando ser macho é um problema? Ser macho é ser humano do sexo masculino, a partir do momento que essas feministas de merda fazem da palavra " macho" um sinônimo de algo errado quem tem que ser "desconstruído" elas fazem cada vez mais os homens se distanciarem de sua masculinidade. Depois reclamam que tem muito gay no mundo.
anônima
23/01/2021 22h36
Não acredito em macho nenhum.
Esses desconstruídos são mais perigosos até, porque pelo menos os machistas você percebe de longe, já os "desconstruídos" não.
anônima
23/01/2021 21h59
Os "esquerdo-machos"?
anônima
23/01/2021 22h39
Não perco meu tempo analisando ideias esquerdistas
23/01/2021 23h35
Não entendi muito bem...
anônima
23/01/2021 23h34
Eu não acredito em macho nenhum, todos mentem!
23/01/2021 23h33
Não acredito em macho, construído ou desconstruido.
anônima
23/01/2021 23h35
Não, macho desconstruído é o macho de sempre, apenas gourmetizado.
anônima
23/01/2021 22h04
Eu não confio em militante nenhum, amiga. Lembro de jm militante branco falando no twitter que só tinha branco trabalhando no SBT, daí foram vasculhar as fotos dele no twitter, só tinha amigo branco kkkkk
Credibilidade zero pra esse povo
23/01/2021 22h04
Não existe homem feminista
03/10/2020 12h30
descunstruido