Vc está com seu ficante e ela conversando, quando então ela bêbada coloca as pernas em cima dele. Acham que foi culpa do álcool ou ela de mostrou como é de vdd e vc não pode confiar?
Acabaria com a amizade?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
03/10/2020 03h38
Se mostrou como e de vdd
anônimo
03/10/2020 03h39
Ela quer e sentar no teu boy, isso me lembra um fato q ocorreu comigo!
Eu queria ficar com uma mina e ela sempre fazia cudoce, um certo dia fui na casa dela e a prima dela estava, ela estava tomando banho e fiquei conversando com a prima dela, até q beijei ela e começamos a ficar, quando a mina chegou e me pegou com a prima, começou a ficar assanhada, sentou do meu lado e deitou no meu colo, eu beijando a prima dela e ela com o meu dedão da mao na boca dela, ela passando a língua nele! Eu não sabia se beijava a prima ou olhava ela chupando meu dedo! Ficava roçando a boca perto do meu pau por cima do shorte, até q a prima viu e chamou ela de safada! Aí discutiram e eu q fiquei chupando dedo! Ps, eu tinha 15 anos
03/10/2020 09h27
Marcaria o menage eu meu namorado e minha amiga
Conversa com ela... Mas eu não acho ok por tudo na conta do álcool não...
03/10/2020 08h46
Ela tá é procurando uma rola pra sentar sem se preocupar se é seu homem.
03/10/2020 08h45
Ela pensou em fazer isso quando estava sóbria
03/10/2020 03h40
Se mostrou como é
03/10/2020 09h43
Culpa do álcool, relaxa
anônimo
03/10/2020 07h44
Deixa ela pegar também vocês não são namorados
anônimo
03/10/2020 03h41
Quando bate a vontade...
03/10/2020 10h07
Ficante ué, deixa a tua amiga se divertir tb com o magrão.
03/10/2020 11h07
Nada. Eu amaria
elas respondem
anônima
03/10/2020 03h57
Ficante pra mim é a mesma coisa que nada. Se fossem se esfregar e se pegarem tava nem aí. Namorado aí já ficaria pistola pela falta de respeito.
anônima
03/10/2020 09h09
Se eu fosse meu namorado ou marido essa rapariga já tava sem cabelo e com os dentes quebrados
Vai ser rapariga na puta q te pariu talarica dos infernos!
anônima
03/10/2020 09h54
Eu ficaria com um pe atrás
anônima
03/10/2020 09h43
Acho que ela queria tirar uma lasquinha do seu amado. Aí, como estava passando vergonha de tão bêbada, resolveu tentar sensualizar da pior forma. Isso aí não é amiga, é concorrente.
Sim, me afastaria. Não pelo cara, mas sim por perceber o quão ela não me respeita como pessoa, muito menos como amiga.
anônima
03/10/2020 08h46
Dava nela
anônima
03/10/2020 07h55
Eu acho que você esta focando na pessoa errada!
O seu namorado estava sóbrio e deixou isto?
Em relação a sua amiga, deixe claro que, se ela não se comporta quando bebe, passou da hora de parar
Já ouviu "se beber não dirija"? Acredito que serve para "se beber não fique com homem alheio"