É exagero ou isso atrapalha um pouco a aparência? Já que dá pra consertar

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/10/2020 07h02
É feio sim
anônimo
03/10/2020 07h45
Tudo que te incomoda e pode ser remediado facilmente, deve ser feito.
Vai melhorar sua auto estima.
03/10/2020 11h27
Um pouquinho todo mundo tem. Todos temos imperfeições. Umas marquinhas de espinha, algumas espinhas no rosto, cravos no nariz, etc. Desde que não seja nada exagerado, gritante, não vejo problema não.

Claro que, se sua pele tá sofrendo com isso, melhor cuidar o melhor e mais rápido possível pra não ficar com muitas marcas.
elas respondem
anônima
03/10/2020 07h02
Eu vi um cara do site falando que isso é feio em uma mulher.
Para poros não tem jeito, eles são abertos naturalmente.
Agora se você tem muitos buraquinhos de acne e isso te incomoda faça microagulhamento.
anônima
03/10/2020 07h57
Meu rosto é lotado de cicatrizes de acnes e poros. Eu tô tratando com uns cremes.
Olha, poros e cicatrizes são normais. E as moças do Instagram só não têm por causa dos filtros.
03/10/2020 08h13
Tenho esse mesmo problema. Te recomendo a marca Quintal:

https://www.quintaldermocosmeticos.com.br/produto/mascara-de-argila-antiporosidade-8

Tô usando há 2 meses e melhorou MUITO mesmo. Recomendo.
03/10/2020 11h54
Poros eu não sei, mas marca de espinha eu acho feio.
anônima
03/10/2020 07h39
indiferente
anônima
03/10/2020 11h23
Não