Depois da foto do dotadão de sunga, vcs acham ofensivo ou excitante? Ou ainda não acham nada demais?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/10/2020 08h22
Se o homem for atraente pra mim, acho excitante . Se não for, acho irrelevante.
Juh
03/10/2020 14h07
É interessante, mas honestamente só é legal qnd vc tem interesse na pessoa.
Do q adianta ver uma sunga com um volume dentro se eu n falo com a pessoa. Se eu n fico com a pessoa.
SE EU N POSSO PEGAR?
Vale de q?
anônima
03/10/2020 08h30
Acho broxante homem de sunga
03/10/2020 14h09
sla, se for do meu namorado eu gosto, se for de outra pessoa eu nem ligo
eles respondem
anônimo
03/10/2020 08h13
Com base nos comentários da foto do cantor Zé Neto elas gostam sim
Não observe o que as mulheres falam e sim o que fazem
São seres comuns e muitas vezes hipócritas como nós homens
anônimo
03/10/2020 08h25
Zé neto tá aí pra provar que elas gostam de mala grande sim, esse papinho de tamanho não importa é só pra consolar e gerar um conforto nos homens de pau pequeno.
anônimo
03/10/2020 08h17
Tenho vergonha, quando vou a praia noto algumas olhando meu volume :^( me sinto estuprado...
03/10/2020 14h05
O que vc acha de mulher com biquini, mostrando o tamanho dos seios e da bunda? Não tem nada a ver. Eu uso sunga e não tô nem ai, se meu pau fosse pequeno ai eu teria insegurança (deve ser por isso que muito cara so nada de short...). Só vc não ficar excitado que não será constrangedor.
03/10/2020 14h06
que a pessoa é gorda!kkkk