1.48K  03/10/2020 10h15

fiz 23 anos agr no dia 30 de setembro e fiz um jantar na minha casa. porém, estava sem cabeça pq ainda moro com minha mae e meus pais são divorciados, porém meu pai sempre morou fora do Brasil. Ele veio pois ficou desempregado e ficou em nossa casa e isso como esperado causou muita briga e fez com que fomos todos p delegacia. eu nunca passei por um trauma tão ruim. fiz aniver na quarta e sem pensar direito dei o primeiro pedaço de bolo para o meu irmão. logo depois dei o primeiro pedaço da sobremesa para o meu melhor amigo. reconheço q errei em não ter dado nada ao meu namorado e ja conversei com ele e pedi desculpas pois na frente de todos ficou uma situação "sem graça " de acordo com ele. porém, minha sogra estava presente e tomou as dores dele ao ponto de me bloquear e não deixar ele sair com o carro comigo.
até aonde eu errei, ela errou!??? nao vejo o comportamento dela sendo certo.... se no namoro é assim... me ajudem

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/10/2020 10h15
Imagina o rapaz nessa situação da a fatia de bolo para a "amiga" antes de você (a namorada).
03/10/2020 09h56
Imagina quando tu casar com ele.
03/10/2020 09h58
aaaaaa manda a véia se lascar, frescura do caramba.
elas respondem
03/10/2020 08h31
Caramba era só um pedaço de bolo, parece que sua sogra e seu namorado tem 5 anos de idade pqp.
03/10/2020 09h54
Pelo amor... que motivo bobo pra bloquear alguém.
Você estava distraída, nervosa com situação, qualquer um no seu lugar estaria assim. E também tu pediu desculpas depois....

Já falou com o seu namorado? Ou ele é bebezinho da mamãe e faz tudo que ela manda?
anônima
03/10/2020 10h11
"...logo depois dei o primeiro pedaço da sobremesa para o meu melhor amigo..."Parece que voce deixou bem claro na frente de todos que seu melhor amigo é mais importante que seu namorado. Se meu namorado fizesse isto, eu ficaria bem cabreira,
03/10/2020 08h32
Acho que não foi nada de mais.

Ele e tu é que têm q resolver isso, não a sogra.
Juh
03/10/2020 08h36
Que desnecessario.
Se estressa não, nega, fizesse nada de errado não. Mesmo que n tivesse rolado esses estresses ai, é mta besteira ficar chateada por um pedaço de bolo.