Eu nunca namorei e não consigo arrumar ninguém.
Todo dia penso em arrumar namorado e essa obcesssão tá me fazendo muito mal.

Ps. Antes que venha um cidadão me chamar de feia, saiba que beleza não é pré-requisito pra namorar e que beleza é relativa.
Além disso já tiveram homens interessados em mim, mas nunca passou disso!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/10/2020 09h15
Viva a solteirice, estude, trabalhe, arrum um bom emprego e busque crescer financeiramente.
Tendo isso você pode fazer viagens, ter sua casa não precisa de homem, além de tudo se você estiver com desejo sexual use um vibrador ou algum brinquedo, hoje em dia mulher não precisa de macho pra nada.
Esse é o conselho que dou sempre nesses casos citei eles pelo que eu vejo da opinião feminina
03/10/2020 09h11
Beleza não é relativo, não se engane.

Sobre a obsessão, é natural e biológico. Se essa obsessão não existisse, a espécie humana se extinguiria.

Isso é algo tão milenar que até na Bíblia tem:

Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e dirão: "Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco e livre-nos da vergonha de sermos solteiras! "

Isaías 4:1
anônimo
03/10/2020 09h53
O que? Tu quer namora com um homem? Você não aprendeu nada com as outras mulheres?
Ouça o que elas dizem, elas dizem coisas terríveis sobre os homens, você deveria evita-los.
anônimo
03/10/2020 15h13
Na igreja arruma fácil hein.
03/10/2020 09h55
De novo
03/10/2020 15h15
Eu também estou assim, mas não sou obcecado não.
Eu durmo e acordo pensando nisso e estou sofrendo.
Já tentei parar e não consegui, também quero saber.
anônimo
03/10/2020 15h16
Namora comigo
anônimo
03/10/2020 09h34
Tenha um objetivo de vida além de trepar.
anônimo
03/10/2020 15h17
Arrumando um namorado!
elas respondem
Juh
03/10/2020 09h02
Ponha suas energias em outra coisa. Estudar, trabalhar, focar em vc.
Enfim, uma hora isso diminui.
Eu tenho minhas fases tbm
anônima
03/10/2020 08h52
Um dia a vontade diminui e até some, acredite.
anônima
03/10/2020 08h43
Sei lá.
anônima
03/10/2020 12h10
Beleza não é relativa, meu bem.
Foi uma maneira que as pessoas deram para que os feios não se sentissem tão mal.
Mas gosto é relativo, sim.
Todos sabem que fulano não é bonito(a) mesmo assim sempre haverá alguém que goste, algo que o cativa nessa pessoa, jeito, estilo, simpatia...
anônima
03/10/2020 08h51
Eu também estou assim :(
anônima
03/10/2020 15h17
Eu sou assim, mas no caso queria uma namorada que é mais difícil ainda kkk olhe pelo lado bom, vc é hétero, é mais fácil pra vc.
03/10/2020 15h19
é complicado mas vou te dizer algo, as vezes essa obsessão pode te fazer mal quando começar a namorar, pq a gente imagina q o namoro e uma coisa perfeita sabe, mas tem brigas, discussões e essas coisas. É difícil controlar essa vontade eu sei, e pode continuar mas n fique desesperada pq como eu disse, n é algo perfeito