Bom dia, pessoal.
Tou com um problema imenso!
Sou velha demais pra nunca ter beijado e feito outras coisas que todo mundo faz, voces sabem, sexo.
Só que eu sou uma total desgraça nesse negócio de conhecer pessoas e como tou meio velhinha já, pensei nos apps.
Sei que Tinder e afins é só pra "negoçar", né?
Mas eu tenho medo de não conseguir nada por lá, por causa da minha condição.
Será que lá consigo um cara que me ajude a resolver meu problema, um cara legal?
Nem precisa ele querer namorar comigo, basta que ele me ajude.

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/10/2020 09h10
A chance de encontrar alguém legal e compreensivo é baixa, mas existir existe. Toma cuidado, é mais provável algum cara escroto te magoar.
03/10/2020 09h05
Consegue. Vai na fé.
03/10/2020 09h06
Tem caras querendo algo sério no tinder. Tenho amigos super sérios que já usaram tinder e conheceram a namorada lá.
03/10/2020 09h14
Pode conhecer vários tipos de cara, aqueles que só querem transar e sai fora, você tem que ter o cuidado pra não se entregar para qualquer um e se magoar
03/10/2020 13h55
se for bonita chama ai!hehehe
03/10/2020 14h03
Eu tô no tinder e não tô lá pra negociar nada, tô pra conhecer alguém legal
elas respondem
Juh
03/10/2020 09h05
Olhe, n encare isso como problema.
Mas, sim, vale a pena.
Vc vao encontrar mto safado, mas tem gente bacana tbm. Mas n se encontre com qlqr um em qlqr lugar. Tem q ter cuidado com essas coisas.
anônima
03/10/2020 13h32
Dá medo mesmo, né? Vai com calma, muita calma. Conversa bastante antes. Desejo boa sorte!
anônima
03/10/2020 13h54
Casualmente sim.
03/10/2020 13h57
Nunca sai com caras de App, então não posso te dar uma opinião
anônima
03/10/2020 13h58
Acho difícil encontrar alguém legal no tinder, a maioria tá ali pra conseguir sexo casual.
03/10/2020 14h01
"Sei que Tinder e afins é só pra "negoçar", né?"

Não é tão assim moça: filtra bem e presta atenção na conversa do cara.
Na minha pouca experiência com o app não tenho do que reclamar, as curtidas que a gente recebe são balas de metralhadora, uns chatos de galocha e raramente salva um.

Dica: não tenha receio de escolher alguém que tenha gostos parecidos com você, e dê Like mesmo, dá bem certo assim. ;)