oii gente, então, eu sou uma pessoa mais quieta nao ligo pra festas nem nada mas meu namorado é o contrario e agora com a pandemia as coisas nao estao boas. No inicio era tudo divertido ele sempre animado , iamos apenas um na casa do outro, mas agora ele anda desanimado reclamando que quer role, pessoas entendem. Agora que os restaurantes abriram estamos voltando a sair, ele sai mais que eu pq vai na casa dos amigos, como eu nao tenho amigos, sou mais sozinha so tenho ele pra me animar, ele vai viajar com a familia final do ano e eu vou continuar em casa pois minha mae tem medo de viajar agora. Ta complicado por questao dele vir me ver e nao estar animado, ficar sempre reclamando da situaçao como ta e isso ta pesando na relaçao, os amigos dele que namoram so ficam em casa com as namos pq elas tem medo de sair, eu so nao quero ir pra lugar aglomerado, mas ele ve nas redes sociais o povo fazendo festinha em casa e se reunindo tudo e fica reclamando que ele quer isso e que nao tem. Sei que nos amamos mas isso ta esgotando sabe

elas perguntam
1 6
eles respondem
03/10/2020 10h05
Conversa com ele
elas respondem
anônima
03/10/2020 10h06
Nossa, situação bem complicada e é perigoso ele pegar covid e ainda te passar. Eu acho que o certo é o namorado sair e te levar pra sair junto com os amigos e não sair sozinho e te deixar só.
anônima
03/04/2021 22h36
Talk
03/04/2021 22h40
Vcs n combinam
03/04/2021 22h43
Termina minha filha. Oxente!
Não tá vendo que vcs são água e óleo.
anônima
03/04/2021 22h48
Por que vocês simplesmente não sentam e conversam sobre essa situação? Porra, tem que ter diálogo.
anônima
05/04/2021 12h11
Lendo os comentários