Ele não goza mesmo. Só gozou comigo duas vezes e com a ex ele gozava.
A única coisa que eu sei é que ele vê muito pornô e se masturba praticamente todo dia, fora que ele já fez uso de antidepressivo (hj ele não toma mais). Ele não é sedentário, dura muito no sexo, demora um tempo pra ficar cansado.

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/10/2020 10h30
Antidepressivo retarda pra caralho a ejaculação, e se ele se acostumou a fazer muita pressão com pênis com a mão pra poder gozar enquanto tomava, vai levar algum tempo pra se acostumar novamente com a penetração e conseguir gozar. Relaxa, dê tempo ao tempo.
anônimo
03/10/2020 10h29
Sim mais preferia ser assim eu acho
Pq fico me controlando não e fácil kkk
Enquanto ela não goza não tira esse peso kkk
anônimo
03/10/2020 10h30
Pode estar gastando a energia toda sozinho, converse com ele pra fazer menos sozinho e mais contigo.
O antidepressivo também não ajuda.
03/10/2020 10h58
Eu não gozava quando iniciei minha vida sexual, transava e não saia nada , mas com um certo tempo aprendi e pronto.

Um dos motivos também pode ele não está afim de sexo.
Pode ter se mastubando antes ou até mesmo ter comido outra mina, antes de transar com
anônimo
03/10/2020 11h03
Os dois extremos é ruim. Eu já gozo em 2 min
anônimo
03/10/2020 15h45
Se ele se masturba diariamente, é certeza que ele está ejaculando na masturbação em vez de ejacular com você. Mas isso nao significa que ele não está sentindo prazer com você. Porém meu conselho é que converse com ele pra diminuir essa masturbação, assim vai melhorar bastante o sexo entre vocês.
anônimo
03/10/2020 15h56
Pornografia é o mal do século. Na masturbação é feita pressão em excesso causando dessensibilização e encolhimento do penis. Má idéia, péssimo hábito. No Max 3 vezes por semana.
elas respondem
anônima
03/10/2020 10h35
Podem ser uso de antidepressivo ou se acostumou a gozar na masturbação;