mais se der merda e ela engravidar quem vai ter trabalhar mais para sustenta uma criança sou eu.
Eu quero que pelo mesmo ela termine o ensino medio e arrume um emprego ai ela pode fazer tudo que ela tem vontade.

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/10/2020 10h42
Eu entendo seu lado, mas você acha que a sua proibição vai garantir alguma coisa? Ela tem 16 anos, está com os hormônios em ebulição, se ela quiser namorar ou transar escondido, você nem ficará sabendo.
Não quero me intrometer na educação que você dá à sua filha, mas eu, no seu lugar, teria uma conversa com ela, a levaria no ginecologista e a deixaria namorar, com algumas condições, claro.
anônima
03/10/2020 11h29
Ela vai namorar escondido de qualquer jeito.
Juh
03/10/2020 10h52
Eu conversaria.
E mostraria q estou com ela.
Converse sobre sexo e acredite q a criação q vc deu foi o suficiente
Melhor vc sabendo do q escondido.
anônima
03/10/2020 11h45
É errado sim, capaz que sua filhota engravide sem você perceber.
03/10/2020 12h35
A filha é sua, é sua responsabilidade e ninguém tem que se intrometer. Se vc acha que é melhor assim, então manda os outros pra pqp.
eles respondem
03/10/2020 10h38
Tá certo
anônimo
03/10/2020 10h53
Normalmente é assim mesmo, as pessoas te criticam por fazer ou não fazer algo, mas qdo dá errado foi culpa sua.
anônimo
03/10/2020 10h49
Proibir não é a solução, você deve sustentar seu argumento de maneira convincente, tem que explicar todas as possiblidades para ela entender seu ponto de vista.
Nesse caso quem deve entender você é sua filha, a opinião dos outros não conta.
anônimo
03/10/2020 10h46
Se fosse minha filha e engravidasse,iria mandar morar com o "namorado" !
anônimo
03/10/2020 10h45
Você está certo mas se caso ela engravidasse eu a colocaria pra fora ou pra morar com o cara que a engravidou
anônimo
03/10/2020 12h26
Penso exatamente do mesmo jeito.
Minha filha só irá namorar com 30 anos