Muitas das pessoas de classe baixa, sonham em muda de vida, fazer uma viagem, compra casa nova, ter estabilidade financeira, mas nem todos conseguem obter esse resultado. Pra você, o que essas pessoas estão errando com o dinheiro????

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/10/2020 11h02
Para realizar qualquer sonho é preciso se encaixar num desses aspectos: ter nascido em berço de ouro ou ter determinação.

Quem é menos favorecido economicamente, não vê outras perspectivas pois, na maioria das vezes enxerga apenas duas alternativas: acha que o governo tem que resolver tudo ou que vai ficar rico ganhando na loteria.

Mas com um bom planejamento e vontade de arregaçar as mangas é possível sim mudar de vida. Demora, mas é possível!
03/10/2020 11h02
Tudo o que eles ganham, eles gostam. Por ex, se o cara da sorte de ganhar uma bolada em grana vc pode ter ctz que vai gastar com puta, bebida e churrasco. Clássico
anônima
03/10/2020 11h02
Um dos principais erros do pobre é ter filho, filho é pra quem pode e não pra quem quer
03/10/2020 11h04
Muitos fatores, mas o principal é a falta de incentivo.
anônima
03/10/2020 11h06
Assista esse filme.

anônima
03/10/2020 12h15
Só lamento.
anônima
03/10/2020 12h21
Acomodação :/ falta de estrutura emocional eu acho q tbm conta
eles respondem
anônimo
03/10/2020 10h54
O que funcionou pra mim: estudar.
Estudar muito. E trabalhar sempre.
03/10/2020 11h00
O sistema meu caro o sistema capitalista apesar de ser de forma mascarada o mais democrático possível, privilegia quem tem muito, e massacra que tem pouco.
anônimo
03/10/2020 11h33
Aprenda uma coisa: não se consegue nada sem oportunidades. Ah, mas vc pode criar a sua, pode, em alguns casos não é garantia que consiga. Vamos para de romantizar que trabalho duro e sofrimento fazem as pessoas vencerem na vida, pois é algo que apenas alguns gatos pingados no mundo passaram e conseguiram e não significa que vc fazer o mesmo terá o mesmo resultado.
03/10/2020 11h04
O maior erro é ficar esperando que o Governo resolva tudo, ao menos no Brasil.
anônimo
03/10/2020 12h19
Essa situação é complicada e não é fácil de sair. Pobre nunca começa do zero. Começa negativo, tendo que buscar o sustento, nem sobra tempo para se programar. É uma bola de neve, mas só cresce os problemas e necessidades.