Você deve ser novinho
Relaxa, essas coisas vão acontecer
Fui namorar e fazer essas coisas aos 36 anos e casei aos 38.
eles respondem
03/10/2020 11h15
Isso não atrapalha, você usa isso como desculpa por não consegui conquistar uma mulher.
Próxima
anônimo
03/10/2020 11h16
Corre atrás, ande arrumado e cheiroso, invista na sua comunicação verbal pra ter boa lábia e poder expressar suas ideias nas conversas, seja um homem com conteudo a acrescentar na vida não só sua como a de outros também e tenha amor próprio
03/10/2020 15h53
Pq vc não tem amigos e não sai de casa. A pergunta que vc precisa buscar resposta é: Pq não tenho amigos (de verdade)?
Com amizades, o resto é natural. Com amigos, vc começa a conhecer novos amigos, faz amizade com mulheres comprometidas que, para sua sorte, pode ter alguma amiga solteira que ela pode "ajeitar" para vc. Amizade é a alma da sociedade.