1.54K  04/10/2020 00h20

Ele é meu primo de 2o grau e é casado, porém nos vemos mensalmente (não nessa pandemia, claro), mas conversamos muito por mensagem de texto e ligações e temos algo muito forte um pelo outro, pois antes dele se casar, eu ia passar as férias na casa da mãe dele e ficavamos de putaria um com outro, algo na zoeira, entende?
Mas então começamos a fazer coisas mais sérias e passamos a namorar escondido, até tínhamos datas especiais um para o outro, tínhamos um número da sorte de nós 2 e saíamos muito e como somos primos ngm ligava msm pq né familiares. Mas então é muito triste que ele esteja com outra pessoa pq queria ele todo pra mim, e eu não consigo parar de pensar nele qnd estou com outros caras, eu n sei oq fazer nessa situação pois me sinto mt presa a isso já faz mt tempo e isso é tão estranho, viver um amor proibido é uma delícia, porém, com o tempo, você começa a querer oq talvez vc nunca possa ganhar pq pode n ser predestinado a alguém, mas eu deveria ao menos tentar, sei lá, sim, sou uma grande pecadora, mas quem não é?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
03/10/2020 11h52
Independente de ser primo, ele é casado. Não é bom pra ele nem pra ti.
Precisa expandir seu círculo de relacionamento para encontrar alguém e se desamarrar dessa relação.
anônimo
03/10/2020 11h40
Quer ele para você? Conta tudo para a mulher dele!

Fora esse, não imagino outro jeito, e mesmo assim tem 50% de chances dela não largar ele e 50% de chances dele ficar tão puto que nunca mais queira olhar na sua cara.

Mas eu torço de coração para que dê certo, vocês foram feitos um para o outro!
03/10/2020 11h31
E o preço que eu pago
É nunca ser amada de verdade
Ninguém me respeita nessa cidade
Amante não tem lar
Amante nunca vai casar (8'
anônimo
04/10/2020 00h17
Tá faltando amor próprio, tá faltando entender que ele já se acostumou a ter vc só pra "brincar" e tá faltando vc entender que vc tbm seria feita de corna
03/10/2020 23h50
Continua saindo com ele...
Chama a mulher dele pra participar...
Quem sabe vc não vira amante dela também...
03/10/2020 12h36
Agora não dá mais
03/10/2020 12h21
Duas coisas pra dizer, se ele é de bem com a família n vai assumir pq vai dar merda.
E tenha mais empatia pela mulher dele, se quer pra vc se vai ter q conversar com ele. Acho sacanagem isso ...
elas respondem
03/10/2020 11h30
Não vou entrar na questão moral, mas eu acho que você está vivendo uma ilusão. Sim, porque ele não vai pedir o divórcio para ficar contigo.

E já pensou se isso vem à tona, o escândalo que vai ver?

Pense um pouco, seja forte e termine com tudo. Vai ser melhor para os dois.
anônima
03/10/2020 11h54
O certo seria vc terminar com ele, e evitar qualquer tipo de contato, assim com o tempo esqueceria ele.
anônima
03/10/2020 11h45
Cara que trai não serve pra ninguém. Mesmo que ele termine com ela, o que é bem difícil, também vai te trair, não se engane. Só pense os anos de vida que perdeu e poderia conhecer alguém bacana com esse cara.
anônima
03/10/2020 11h49
Sem entrar no mérito moral da questão e da sua trouxisse, só vai mudar no dia em que você largar do seu primo pois para ele está bem cômodo.E ele jamais vai largar a esposa. você é apenas um brinquedinho para ele se divertir. E continuar se iludindo e sendo usada, vai acabar te trazendo um grande sofrimento.
03/10/2020 11h51
Sei lá, nunca sai com homem comprometido, mas acho que quem faz isso não tem amor próprio, pra se colocar nesse tipo de situação. Acho que a primeira coisa a se fazer é cortar o contato e colocar na sua cabeça, que vc merece mais do que isso.
Juh
03/10/2020 11h33
Ele n vai deixar a esposa por vc.
Se afaste.
anônima
03/10/2020 23h53
Não existe isso de ser predestinado a alguém. Se está bom do jeito que está, continue. Pra que terminar?
03/10/2020 11h34
Que os dois morram queimados. Tenham um bom dia!
anônima
04/10/2020 00h20
o problema é que ele é casado , vc acha ótimo pq vcs vivem só a parte boa o ´´namoro`´ , os dois estão errado , o que vc faz de errado volta pra vc no futuro ,
anônima
04/10/2020 00h13
Nossaaaa
anônima
04/10/2020 00h12
Mude caindo fora. Toda amante se ilude achando q um dia vai ser a oficial e isso raramente acontece e se acontecer vc já sabe q vai ser a traída.
04/10/2020 00h09
Beleza, se você não sente empatia pela esposa dele, então raciocine um pouco e pense em si mesma. Moça, você acha que esse homem, que te trata como se você fosse especial, mas continua casado gosta mesmo de você? Acha que ele te respeita como mulher? Você aceitou continuar com ele mesmo ele sendo casado, então como acha que ele te enxerga?
03/10/2020 23h36
Mais amor próprio querida pelo amor de Deus.
03/10/2020 13h07
Já passou da hora de criar vergonha na cara, né?
anônima
03/10/2020 12h22
Parece verídico