Quando a pessoa que você gosta fala que você é muito especial, gente boa e que te admira muito, o que acham?
0
anônima
556
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
10a
No meu caso, ou ela estaria com pena ou simplesmente estaria tentando tirar algo de mim, me iludindo.
elas respondem
4
10a
Eu vou achar demais, né.
anônima
10a
Fico Feliz♥
anônima
10a
Eu iria me sentir feliz.
Muito bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!