Ela terminou comigo no começo do mês passado, mas quis voltar há duas semanas, mas eu não aceitei. Acontece que ainda mantemos um certo contato, pensei que deixaria de gostar dela, mas ainda a amo da mesma maneira, e aparentemente ela ainda gosta de mim. Terminamos pq tínhamos objetivos um pouco diferentes, mas agora eu reconheço q fui tolo por não ter cedido um pouquinho pelo bem da nossa relação. Terminamos de vdd há duas semanas, e não deixo de pensar nela - eu me sentia feliz sendo o seu namorado, e agora me sinto só. Será que ainda devo lutar por esse relacionamento?

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/10/2020 11h38
Se tu acha que tem que lutar e voltar com ela, então vai atrás, quem. Boa sorte
anônimo
03/10/2020 11h42
Vai passar a vergonha no crédito ou no débito?

Ela veio atrás por carência, quando "se sentir" completa de novo vai te dar o pé na bunda e justificar com os mesmos objetivos que a fizeram terminar.