É uma merda vc querer ajudar e as pessoas nao se ajudarem.
Pessoas ficam cegas por ganancia e avareza.
anônima
03/10/2020 11h45
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam e nos fazem sofrer..
anônima
03/10/2020 11h48
Que um dia não terei mais meus pais vivos
anônima
04/10/2020 15h27
Homem não se apaixona por sexo, se você fizer isso com um ficante provavelmente vai ser usada e só
anônima
03/10/2020 11h52
Já repararam que quem só se importa com cota, é branco?
anônima
03/10/2020 12h03
Palmeiras não tem mundial
03/10/2020 23h25
Dinheiro compra tudo.
anônima
04/10/2020 18h58
Ninguém ama ninguém, as pessoas só agem por conveniência.
anônima
03/10/2020 12h03
Não adianta ajudar quem não quer ser ajudado.
anônima
03/10/2020 11h50
Sou pobre :/
eles respondem
anônimo
03/10/2020 12h06
Aparência importa sim
anônimo
03/10/2020 11h50
Ninguém se importa com você e poucas pessoas sabem lidar com isso. Quanto mais vc aceitar esse fato, melhor.
anônimo
04/10/2020 18h49
Viver é uma maldição.
04/10/2020 07h54
Muitos animais estão morrendo agora para fazer carne, e isso não é confortável para eles por mais que existam preparativos para isso. Muitos animais também estão morrendo por ataque de outro animal na floresta de forma também não muito confortável.
Alguns animais nas fazendas viverão em espaços não muito maiores que o próprio corpo e apresentam muito estresse por causa disso, às vezes, fazendeiros mais bem equipados dão "brinquedos" para distração, apesar disso, provavelmente terão comida todos os dias, na floresta ou na pecuária extensiva, há a vantagem de haver espaço, a contrapartida na floresta é o animal estar também perto de predadores e de doenças que normalmente os matam rapidamente e o fato de ser normal passarem fome nesses lugares. A natureza é algo que ainda não foi civilizado, o estado natural dos seres vivos normalmente é de miséria, fome e violência, os bichos que provavelmente vivem melhor além dos humanos são os pets, e muitos de nós usamos a natureza para criticar a civilização como se fosse uma "selva de pedras".
Imagens fortes:

Descarte de porcos doentes em algumas regiões da China e da Coreia do Sul (chegou a ser denunciado).

Fazenda de focas na China, cachorros em gaiolas não muito maiores que o corpo, etc.
"Eu moro no Brasil, e sei que se nós passarmos três dias sem eletricidade, reverteremos ao canibalismo sem maiores problemas" (para algumas pessoas, pode ser verdade, estão até um tanto acostumadas e até controlando regiões do Brasil com aval de advogados e de juízes, o Fachim os ajudou muito ultimamente).
https://www.bitchute.com/video/G2R7pkw3IYRX/
anônimo
03/10/2020 11h47
Muitas. Nem é dessa forma radical de engolir. Mas aceitar.
Uma das coisas que podíamos melhorar, seria uma melhor forma da administração pública servir melhor à população. Independente de quem esteja no poder.