Bom, tem um cara no meu Instagram, que já tem um tempo que ele fica curtindo minhas fotos, visualizando stories e reagindo a eles. Semana passada, ele aproveitou que eu tinha respondido a reação dele na minha postagem e disse que eu era bonita e me mandou um monte de emoji. Daí então ficou claro na minha mente que ele estava interessado em mim, pois antes eu não tinha certeza. Daí tbm comecei a curti as fotos e storie pra mostrar que eu tbm tinha interesse, só que já tem uns 3 dias que ele não visualiza mais nada meu, sendo que eu continuo visualizando os deles. Será que ele tá jogando comigo ou perdeu o interesse?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/10/2020 12h04
Redes sociais são cooperativas, é uma troca de likes. No Instagram, se não evolui para uma conversa por mensagens, vai ficar só nisso.
Experimenta mandar uma mensagem simples.
03/10/2020 12h04
Dificil saber, para de olhar o dele tbm e segue o jogo.

Percebi que a mulher fica doida quando o cara não visualiza o story. Vou anotar.
03/10/2020 12h04
essa situação é muito complexa para meu celebro não consigo acompanha.