Mandei mensagem a ele ontem 17:36, tem dois "V", porém n consigo ver a foto de perfil mais, nem a última vez online e nem o recado do perfil, n sei se o último visto estava ativado, mas no perfil tinha a foto dele e o recado.

Além disso, ele tinha mudado de número dps de enviar algumas mensagens e eu respondi mandando msgm ao número novo.

Então ele estava conversando aparentemente de boa cmg e a última vez q ele atualizou os status foi 15:01 e a última vez q postou no facebook foi ontem de manhã, eu não vou enviar mensagem a ele pra confirma o bloqueio ou ligar pq se eu fizer isso e ele n tiver me bloqueado, ele vai pensar q eu fiquei esse tempo inteiro pensando nele e preocupada achando q ele tinha me bloqueado e de tão desespero fui lá checar e testar antes dele enviar uma msgm, oq n é mentira, mas n quero q ele pense que eu fiquei pensando nele e me perguntando o que poderia ter acontecido, eu quero ele pense que eu não dê a mínima pra ele pensar q n estou na dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/10/2020 12h08
Se aparece os dois sinais de visualização, então não foi bloqueada.