Por ser um pouco ingênuo e não ver a "maldade" das pessoas, sou diversas vezes enganado.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
03/10/2020 12h27
Ela vem com um Papinho que está cansada de ficar em casa e chama você para sair, ela tem a opção de escolher um lugar barato mas sempre escolhe lugar de status onde você sempre acaba gastando uma nota para bancar os roles.

Uma vez ou outra é até normal,agora se você ver que isso se torna um padrão, começa mostrar que tem algo errado.

Se ela começa reclamar para você, que precisa de uma roupa nova, celular novo, maquiagem e por aí vai, dando uma indireta para você acabar gastando mais com ela na é um sinal que é interesseira.
anônimo
03/10/2020 12h18
Basta ter em mente que são a maioria.
03/10/2020 12h19
simples só quer sair para lugares caros e não ajuda a paga a conta.
03/10/2020 12h20
Só vai te chamar quando não tiver nada, vai sumir e voltar querendo sair e depois some de novo, só quer lugares caros.
03/10/2020 12h44
As do elaele são assim